A Paraíba o tempo todo  |

1ª agenda como governador: Saulo Benevides inspeciona reforma do Palácio da Justiça

O governador em exercício, desembargador Saulo Benevides,  inspeciona, nesta segunda-feira (18), às 15h, as obras de reforma do Palácio da Justiça da Paraíba. No local estão sendo investidos mais de R$ 10 milhões, representando mais uma ação do Governo do Estado, em parceria com o Tribunal de Justiça, para a preservação do patrimônio histórico, assegurando também mais conforto e acessibilidade aos cidadãos que buscam os serviços do Poder Judiciário, bem como aos servidores, permitindo um melhor atendimento ao público.

Dentre os ambientes comtemplados com a reforma estão o Foro, gabinetes dos desembargadores, assessores e da presidência, Assessoria Militar, hall de entrada, recepção, arquivo, museu, memorial, capela, auditório e ouvidoria.

Data: 18.04.2022 – Segunda-feira
Hora: 15h
Local: Palácio da Justiça da Paraíba/Praça João Pessoa

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe