A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) executa nesta sexta-feira (20) obras no subsistema de recalque e no reservatório de distribuição R-17, localizado no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa. A intervenção é necessária para melhoria no abastecimento da região.

Em decorrência desta manutenção, o abastecimento de água será interrompido, das 8h às 21h da sexta-feira, nos conjuntos Ivan Bichara, Juracy Palhano, Motoristas e Luís Fernandes, em João Pessoa; e Centro, Jardim São Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada, em Bayeux.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

 

Redação

 

 

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João diz que não está preocupado com eleições: “Prioridade é salvar vidas”

O governador João Azevêdo disse, agora há pouco, antecedendo a Live que fará às 18h00 deste domingo em seus canais nas redes sociais, quando irá detalhar os novos decretos e…

“Eu não acredito no impeachment partindo do Congresso”, diz paraibano

Por meio das suas redes sociais o deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT), disse: “Eu não acredito no impeachment de Bolsonaro partindo de iniciativa do Congresso Nacional, apesar da Câmara…