A Paraíba o tempo todo  |

11º deputado a colocar nome para presidir ALPB defende ‘eleição casada’

Após des deputados tornarem publicas suas vontades de presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) a partir de 1º de fevereiro de 2019, um 11º nome surge diantes dos demais concorrentes. O ex-vice-presidente da Casa, o deputado João Henrique (PSDB), declarou nesta quinta-feira (11) que também está disposto a tornar-se chefe do Legislativo estadual.

Vice-presidente na gestão de Adriano Galdino (PSB), João Henrique, de acordo com o cenário atual, deverá concorrer com os deputados Adriano Galdino (PSB), Branco Mendes (Podemos), Buba Germano (PSB), Cida Ramos (PSB), Estela Bezerra (PSB), Genival Matias (Avante), Jeová Campos (PSB), Ricardo Barbosa (PSB) e Tião Gomes (Avante). Hervázio Bezerra (PSB) chegou a colocar seu nome na disputa, mas logo em seguida decidiu retirar e apoiar Adriano Galdino.

João Henrique defende que a eleição da Mesa Diretora se dê de forma 'casada', ou sejam uma Mesa para cada Biênio. Desta forma, segundo ele, ficaria mais fácil a acomodação dos deputados. “Estamos lançando o nosso nome para presidir a Assembleia, e para isso vamos conversar com os nossos colegas. Defendemos também que a disputa se mantenha no âmbito da própria Assembleia”, disse.

 

PB Agora
Foto: Nyll Pereira

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe