A Paraíba o tempo todo  |

101 FM anuncia mulher de Odon Bezerra na chefia do Procon estadual no governo Maranhão III

O jornalista e apresentador de rádio, Napoleão de Castro, anunciou no início da noite desta quinta-feira (26) em programa radiofónico da 101 FM que Kércia Bezerra, esposa do advogado Odon Bezerra, será nomeada para chefia do Procon estadual no governo Maranhão III.

A informação, segundo ele, partiu de secretário de Estado que participou de reunião confirmando o nome de Kércia para o cargo. Caso confirmado, ela irá assumir o cargo que já foi do marido no primeiro governo Cássio Cunha Lima (PSDB).

Odon Bezerra é irmão do vereador Hervázio Bezerra (PSDB). Eles têm parentesco com a desembargadora Fátima Bezerra, esposa do governador Maranhão. Odon e Hervázio foram procurados pela reportagem do PB Agora para confirmar a informação, mas não foram encontrados.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe