O jornalista e apresentador de rádio, Napoleão de Castro, anunciou no início da noite desta quinta-feira (26) em programa radiofónico da 101 FM que Kércia Bezerra, esposa do advogado Odon Bezerra, será nomeada para chefia do Procon estadual no governo Maranhão III.

A informação, segundo ele, partiu de secretário de Estado que participou de reunião confirmando o nome de Kércia para o cargo. Caso confirmado, ela irá assumir o cargo que já foi do marido no primeiro governo Cássio Cunha Lima (PSDB).

Odon Bezerra é irmão do vereador Hervázio Bezerra (PSDB). Eles têm parentesco com a desembargadora Fátima Bezerra, esposa do governador Maranhão. Odon e Hervázio foram procurados pela reportagem do PB Agora para confirmar a informação, mas não foram encontrados.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano destina emenda de R$ 2 milhões para ações de combate ao coronavírus na PB

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 2 milhões para serem investidos nas ações de combate, prevenção e tratamento do Covid19, doença causada…

Líderes da situação e oposição na ALPB falam sobre a importância da união das forças contra o Covid-19

Neste momento, de pandemia coronavírus (Covid-19), esta doença provocou pelo menos um fator positivo na politica, que é a união de forças contra a doença. Um exemplo disso, foi a…