A Paraíba o tempo todo  |

100 DIAS: João Gonçalves diz que governador une sorte à competência

Integrante da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado João Goncalves (Podemos) fez uma avaliação dos primeiros 100 dias de governo de João Azevêdo a frente do Estado. Ele também deu um puxão de orelha no G9 grupo formado por nove parlamentares de cinco partidos, o deputado estadual Bruno Araújo, do Avante.

“Homem tem muita sorte, João Azevêdo teve sorte no resultado das eleições, sorte na gestão. É um home que nos 100 dias de governo consegue um empréstimo com o Banco Mundial de mais de R$ 300 milhões  para a agricultura familiar. Um homem que tem sorte de Deus mandar chuva em toda a Paraíba. Um homem que todo dia assina ordens de serviço, um home que acima de tudo é determinado. Parabéns João Azevêdo e ao povo paraibano que soube escolher  o melhor nome para o desenvolvimento continuar”, disse Gonçalves destacando que o governador associa competência a sorte.

O deputado do Podemos também aproveitou a oportunidade para dar um puxão de orelha nos integrantes do ‘bloquinho’ na Assembleia Legislativa da Paraíba, grupo formado por nove parlamentares de cinco partidos, que é liderado pelo deputado estadual Bruno Araújo, do Avante. “Dentro da bancada de 22 deputados  que apoiam João esta é dividida em dois grupos e o governo precisa agora é de união e não da vontade de um grupo menor”, finalizou.

Redação  

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe