Integrante da bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o deputado João Goncalves (Podemos) fez uma avaliação dos primeiros 100 dias de governo de João Azevêdo a frente do Estado. Ele também deu um puxão de orelha no G9 grupo formado por nove parlamentares de cinco partidos, o deputado estadual Bruno Araújo, do Avante.

“Homem tem muita sorte, João Azevêdo teve sorte no resultado das eleições, sorte na gestão. É um home que nos 100 dias de governo consegue um empréstimo com o Banco Mundial de mais de R$ 300 milhões  para a agricultura familiar. Um homem que tem sorte de Deus mandar chuva em toda a Paraíba. Um homem que todo dia assina ordens de serviço, um home que acima de tudo é determinado. Parabéns João Azevêdo e ao povo paraibano que soube escolher  o melhor nome para o desenvolvimento continuar”, disse Gonçalves destacando que o governador associa competência a sorte.

O deputado do Podemos também aproveitou a oportunidade para dar um puxão de orelha nos integrantes do ‘bloquinho’ na Assembleia Legislativa da Paraíba, grupo formado por nove parlamentares de cinco partidos, que é liderado pelo deputado estadual Bruno Araújo, do Avante. “Dentro da bancada de 22 deputados  que apoiam João esta é dividida em dois grupos e o governo precisa agora é de união e não da vontade de um grupo menor”, finalizou.

Redação  

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise – Ricardo Coutinho terá, no mínimo, um papel importante no processo sucessório na Grande João Pessoa

Desde que a Sexta Turma do STJ, quase que por unanimidade, decidiu que o ex-governador Ricardo Coutinho deveria permanecer em liberdade, na Capital e no resto do Estado a pergunta…

Aliado revela estado emocional de RC antes de ser julgado no STJ

Nesta terça-feira (18), a 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça deve julgar o recurso do Ministério Público Federal que pode mandar de volta para a prisão o ex-governador Ricardo…