A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

100 dias de Lula: Cabo Gilberto diz que governo é desastroso e não há esperança de dias melhores

Diferentemente do senador Efraim Filho (União) que fez um balanço ameno sobre os 100 dias do governo Lula, ao afirmar que houve erros, mas também acertos, o deputado federal bolsonarista, Cabo Gilberto (PL/PB) disse que esses primeiros meses representaram um desastre.

Para ele, a gestão petistas não representa a esperança de dias melhores para o país como pregada durante a campanha eleitoral. Apesar de ter começado a apenas três meses, Gilberto diz que as promessas de Lula ficaram pelo meio do caminho.

“Um desastre, milhares pessoas que votaram e fizeram o L estão arrependidos porque esse foi um governo que prometeu muito e nada fez, muitas promessas ficaram no meio do caminho”, detonou.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade nesta segunda-feira (10).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe