A Paraíba o tempo todo  |

100 DIAS – Azevêdo reforça patamar alcançado pela PB: "Manter esse patamar e as conquistas faz parte de um conjunto chamado estabilidade"

O governador João Azevêdo (PSB) ressaltou, na comemoração dos 100 dias de gestão, a efetiva continuidade que seu governo vem dando aos projetos implantados no estado pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com João a Paraíba está em um patamar nunca antes alcançado na sua história recente e fazer com que esse desenvolvimento continue é um compromisso dele enquanto governador.

"Estamos conseguindo realizar aquilo que efetivamente nos comprometemos em 2018 com a população da Paraíba que era dar prosseguimento a um projeto vitorioso que mudou a Paraíba e a colocou em uma posição de destaque nacional e foi isso que nós buscamos fazer nesses primeiros cem dias de governo, manter o ritmo, a ação e fazer que a Paraíba continue avançando" disse.

O governador ainda destacou a parceria que o Executivo mantém com a ALPB, o que garante a governabilidade estabilidade que o estado necessita.

"A Assembleia tem uma missão extraordinária e importante dentro do governo que é dar a governabilidade que se precisa dar ao povo da Paraíba, muito mais do que ao governo, mas ao povo. Nós temos que entender que a Paraíba avançou muito e tem um patamar de investimento acima dos últimos anos na história recente, essa é a nova Paraíba e manter esse patamar e as conquistas que nós conseguimos nesse tempo faz parte de um conjunto chamado estabilidade e essa estabilidade e governabilidade quem dá é a parceria entre os poderes executivo, legislativo e judiciário" detalhou.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe