A Paraíba o tempo todo  |

Zé Maranhão inaugura comitê e ganha adesões em Patos

O domingo (16) começou com ainda mais reforços na campanha de Zé Maranhão ao Governo do Estado. Na cidade de Patos, lideranças de vários municípios foram ao encontro de Zé para declarar apoio. De São Mamede: o ex vice-prefeito Humberto Marinho, os vereadores Aroldo Nóbrega  (MDB), Kival Júnior (MDB), Paulo Freire (MDB), presidente do PSDB Francisco do Hospital. A candidata a Deputada Estadual de Patos Ilmara Moraes, o candidato a Deputado Federal também de Patos, Vieirinha. De Várzea: a ex-vereadora Maria José de Medeiros (PR), os ex-vereadores Daniel Medeiros (PR) e João Martins, o vereador Tico  (PR). De Catingueira: o presidente do PP e ex-vereador Zé Bicudo. De São José de Espinharas: o vereador Chiquinho Moraes (PSDB) e ex-vereador Fernando de Jucá. De Assunção: o suplente de vereador Joca Assunção (PSD), lideranças Leandro dos Santos, Rafael Pereira e Almir Joel.

 O candidato também participou da inauguração do comitê oficial na cidade. Maranhão reforçou aos presentes que dos 17 vereadores da cidade 15 estão com Zé: “Nós não fizemos nenhum cambalacho, não temos soldado mercenário. Patos não aceita submissão e covardia. A minha candidatura é uma candidatura do povo. Aqui tenho reforços de vários partidos e isso é resultado de uma tomada de consciência coletiva das  lideranças e da população.” Maranhão também garantiu que o patoense vai ter uma assistência médica de eficiência e que vai trabalhar para o melhoramento do abastecimento de água da cidade.

PB Agora

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe