A Paraíba o tempo todo  |

Blog tem acesso a mensagens entre Roberto Santiago, Fernando Catão, Bruno Catão, Nominando Diniz e Cássio

Mensagens de whatsapp, trocadas pelo empresário Roberto Santiago e os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), Fernando Catão e Nominando Diniz, além de Bruno Catão, filho do conselheiro, e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que é sobrinho de Fernando Catão, demonstram a atuação favorável dos citados a Roberto Santiago no sentido de embargar a licença da construção de um shopping em Cabedelo.

Eles são apontados como envolvidos no episódio, que é investigado pela Operação Xeque-Mate. O shopping que seria construído em Intermares, traria concorrência a Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping e teve a licença embargada através de liminar do TCE-PB.

Fernando Catão é suspeito, segundo o processo, de atuar na proibição da construção do shopping em Intermares, tendo agido em favor dos interesses empresariais de Roberto Santiago.

As imagens da conversa foram publicadas com exclusividade no Blog do advogado e jornalista Diego Lima.

Veja as mensagens:

""

""

""

""

""

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

 

PB Agora com Blog do Diego Lima

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe