A Paraíba o tempo todo  |

Vizinho baleado por PM tem parada cardíaca e morre no Trauma/JP

Morreu na manhã desta terça-feira (3) o homem baleado por um capitão da Polícia Militar, dentro de um edifício residencial, no bairro de Intermares, na cidade de Cabedelo, no último sábado (31). 

De acordo com o Hospital de Trauma, Valdemir Francisco da Silva Júnior, de 41 anos, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Um vídeo gravado pelo circuito de segurança mostrou o momento em que o capitão da Polícia Militar atira contra o vizinho na garagem do edifício. Nas imagens, o policial militar bate em um idoso com um pedaço de pau e depois corre armado contra um outro homem e atira várias vezes.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe