Por pbagora.com.br

As  vítimas do grave acidente registrado na manhã do último sábado, dia 12 de novembro, na BR-230, entre Patos e São Mamede, que deixou vários feridos e uma vítima fatal, continuam internadas no hospital regional de Patos.

 

Segundo informações, estão no Hospital Regional de Patos, Francislene Rodrigues de Sousa Sales (área amarela); John Willamis (área de urologia); José Aurélio Dias Nogueira (área vermelha); e Kátia Geane (UTI). Já uma criança (que estava entre as vítimas), foi transferida para um dos hospitais de Campina Grande, porém passa bem, e está fora de perigo.

 

Neste acidente a senhora Joaquina Rodrigues da Silva, 83 anos, ficou gravemente ferida, foi socorrida, mas faleceu pouco tempo depois.

 

A Polícia Rodoviária Federal está fazendo os levantamentos e dentro de 30 dias deverá divulgar o laudo com as causas desse fatídico acontecimento.  As informações são do portal Catingueira On line


Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é preso e três armas de fogo são apreendidas, no Sertão

A Polícia Militar apreendeu três armas de fogo que estavam com um suspeito na zona rural do município de Cacimbas, que fica a 66 quilômetros de distância da cidade de…

Mais de 16 kg de drogas são apreendidos em ação de combate ao tráfico em JP

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar apreendeu 15 kg de maconha e quase 1,5 kg de cocaína que estavam em uma casa utilizada…