A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Vítimas de assalto à Caixa da UFCG descrevem momentos de terror

Uma agência da Caixa Econômica Federal que funciona dentro do campus da Universidade Federal de Campina Grande, em Campina Grande. Homens armadosinvadiram o local e causaram pânico aos clientes e funcionários que estavam no local.

De acordo com uma das vítimas, ela estava chegando ao banco quando a quadrilha chegou em vários carros cercando o local e obrigando a todos que entrassem na agência.

Relatos repassados à polícia dão conta que cerca de 15 homens, todos mascarados e muito bem armados, participaram ação. Cliente que estava no estacionamento da agência também foram ameaçados caso tentassem deixar o local. Um dos suspeitos teria atirado contra um homem que teria tentado arrancar com o carro, no entanto, o disparo não atingiu o condutor. Todos na agência foram obrigados a deitarem-se no chão.

Na tenlativa de evitar serem vítimas da crueldade dos assaltantes, algumas vítima teriam oferecido bolsas e carteiras para os assaltantes, mas, segundo as testemunhas, o bando queria apenas o dinheiro do banco. 

Após ter acesso ao dinheiro do banco, os suspeitos levaram um segurança e o gerente da agência como refém. A vítima foi liberada minutos depois. Dois dos carros usados na fuga também foram recuperados

A quantia em dinheiro roubada não foi contabilizada.

 

As polícias Federal e Militar foram acionadas e já deram início às investigações. Câmeras de segurança serão usadas para localizar suspeitos.Ninguém foi preso.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe