A Paraíba o tempo todo  |

Vítimas de acidente com morte em Alcantil recebem alta no Trauma de Campina

As vítimas (pai e filho), de um acidente que vitimou fatalmente um motociclista, na BR-104, em Alcantil, no Agreste da Paraíba, receberam alta do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo o boletim médico do hospital Odair José, condutor da moto, que não resistiu, foi sepultado e a prefeitura do município lançou nota se solidarizando com a família em decorrência da perda. Uma mulher, esposa do condutor e mãe do passageiro que estava no carro teve pequenas escoriações e não precisou de atendimento médico.

A colisão, envolvendo o carro da família e a moto conduzida por Odair, aconteceu na noite do domingo (17), por volta das 20h. De acordo com testemunhas, o motociclista pode ter invadido a pista no sentido contrário, sendo inevitável o choque com o carro. Com o impacto, o carro chegou a capotar e caiu em uma ribanceira.

“Nossos sentimentos a todos os familiares”, escreveu o perfil da prefeitura em uma publicação nas redes sociais. Confira:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe