Por pbagora.com.br

Uma tentativa de assalto deixou um adolescente de 15 anos baleado na noite desta sexta-feira (28), no Mercado Público da Torre, em João Pessoa. Dois homens armados teriam entrado no local e anunciado o assalto.

A dupla, segundo testemunhas, tentou assaltar um box de frutas. Informações dão conta que uma confusão envolvendo o proprietário do estabelecimento e seu filho contra a dupla de criminosos resultou no disparo que atingiu o adolescente.

Logo após atirar contra a vítima, os suspeitos fugiram. O adolescente foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os policiais acreditam que as câmeras de monitoramento do local devem ajudar na identificação dos suspeitos.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

 

 

Notícias relacionadas

Polícia prende dupla após perseguição na cidade de Sousa

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) prenderam dois suspeitos em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (5), após perseguição a moto da dupla, na cidade de Sousa. Os homens, de…

Idosa morre após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa

Uma idosa morreu após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa. O acidente acontedeu na noite desta quinta-feira (4), na na Rua João Brito Lima de Moura, bairro de Mandacaru.…