Por pbagora.com.br

Uma mulher foi baleada na noite de ontem(17), durante uma tentativa de assalto, no bairro de Mangabeira IV, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, ela estava caminhando em uma rua com uma amiga, quando foi abordada por dois suspeitos armados em uma bicicleta.

Durante a abordagem, a dupla pediu que a mulher entregasse o celular. Ela jogou o celular no chão, que acabou quebrando. Nesse momento, um dos suspeitos atirou na perna da vítima, que teve uma fratura exposta e precisou ser levada para o Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha.

Josinelde Maria dos Santos, de 32 anos, foi levada para o bloco cirúrgico ainda na noite da segunda-feira e na manhã desta terça-feira (18), permanecia na enfermaria do hospital. A vítima contou à Polícia Militar o que havia acontecido, mas a delegacia de homicídios, que investiga o caso, não conseguiu conversar com Josinelde porque ela já estava no bloco cirúrgico do hospital. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…

Proibição de estacionar na orla da capital ganha reforço; desrespeito gera multa

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a sinalização de proibição do estacionamento nas orlas de João Pessoa ganhou o reforço de 40 banners informativos neste neste…