Por pbagora.com.br

Um homem foi baleado no início da tarde desta segunda-feira (28) dentro da Empresa Paraibana de Serviços Agrícolas (Empasa) no bairro do Cristo em João Pessoa.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima é funcionária de um Box localizado da Empasa e estava trabalhando quando foi baleada. A polícia informou que, segundo informações colhidas no local, o homem foi alvo de uma tentativa de assalto. Ele tentou fugir, mas foi perseguido e baleado pelos suspeitos.

Após o crime, um dupla foi vista deixando o estabelecimento em uma moto. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Mulher é presa pela PRF em CG após alugar veículo e não devolver

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde da última quinta-feira (13), no município de Campina Grande, um veículo com registro de apropriação indébita. Uma mulher foi detida…

Suspeito de tráfico é preso pela 3ª vez com drogas em JP

Uma operação realizada entre o Regimento de Polícia Montada (RPMont) e Coordenadoria de Inteligência (COInt) da Polícia Militar desarticulou um ponto de venda de drogas que funcionava em uma vila,…