Por pbagora.com.br

O jogador Hulk vai ingressar no ramo hoteleiro. Nesta quarta-feira (28), o atleta paraibano firmou parceria com a Construtora Massai para construção de um empreendimento hoteleiro, que será construído na orla da praia de Cabo Branco, em João Pessoa.

O nome, inclusive, já foi escolhido. O hotel vai se chamar ‘Ba’ra’, que significa mar em tupi-guarani. Ele terá 124 suítes e contará com um ambiente pautado na integração e na sustentabilidade.

“É um momento especial para mim, que sempre tive um sonho de construir um hotel. Tive algumas propostas e estudei bastante até escolher a Massai. Para qualquer empreendimento, é preciso ter um sócio que se confie. Já temos outros negócios com a Massai e esperamos agora pensar grande e colocar nossos sonhos como objetivos”, analisou Hulk.

“Nós, que fazemos a Massai, estamos muito felizes em ter uma personalidade como Hulk como parceiro e se mostrando preocupado com o desenvolvimento da nossa cidade. Vejo ele como sendo um exemplo de empreendedor e agregando valor à nossa região. Esse é um momento de alegria”, destacou o sócio-diretor da Massai, Allison Delmas Nunes.

Este não é o primeiro empreendimento de Hulk na capital. O jogador também possui, em parceria com a Massai, o edifício NEO Houses, considerado um arranha-céu grandioso, e que está sendo construído no bairro do Altiplano.

 

Redação com Portal T5

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Casal é preso suspeito de lançar drogas em presídios de João Pessoa utilizando drones

A Polícia Civil deteve um casal suspeito de arremessar drogas em presídio de João Pessoa. A captura foi feita neste sábado (17). De acordo com informações da polícia, o homem…

Homem é assassinado com disparo de arma no olho na cidade de Santa Rita

Um homem foi encontrado morto na manhã de hoje (19), no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida…