A Paraíba o tempo todo  |

Violência: polícia registra três assassinatos em menos de duas horas em João Pessoa

A Polícia registrou nesta quarta-feira (28) três homicídios em menos de duas horas em diferentes bairros de João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com informações oficiais, o primeiro crime aconteceu no final da tarde, quando um homem aparentando ter 25 anos, identificado como Adilson Gomes Donato Costa, foi assassinado a tiros na comunidade Torre de Babel, no bairro Valentina Figueiredo. A vítima era um ex-presidiário.

Os outros dois crimes foram registrados no bairro mangabeira VII. Em um deles, um entregador de gás, de nome Mielson Silva dos Santos, de 26 anos, que respondia a processos na Justiça, foi alvejado com quatro tiros disparados por dois homens que estavam em uma moto azul.

O crime aconteceu em frente ao muro da Escola João Gadelha de Oliveira Filho. Alunos, professores e demais funcionários ouviram os tiros e saíram para a rua assustados para acompanhar o trabalho dos policiais que foram acionados de imediato por moradores da região.

De acordo com informações da Polícia, aparentemente nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos.

Ainda no mesmo bairro, Lucas Vital Gomes, de 15 anos, também foi assassinado a tiros.

Segundo informações de populares, dois homens que estavam em uma bicicleta passaram atirando contra o garoto que ainda foi socorrido para o Ortotrauma, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia, todos os crimes aconteceram entre às 17h e as 19h.

Os policiais realizaram todos os procedimentos cabíveis e seguem investigando todos os casos.

Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe