A Paraíba o tempo todo  |

VIOLÊNCIA: polícia prende em CG acusado de matar cinco em 40 dias

Por causa de briga de gangues do bairro de Pedregal, em Campina Grande, um homem está sendo acusado de matar cinco pessoas em apenas 40 dias.

 

A polícia efetuou a prisão do acusado aconteceu na madrugada desta sexta-feira (21). Júlio Cesar Santana também foi apontado como assassino de um jovem na praia do Seixas em João Pessoa.

 

O comandante Souza Neto, considerou essas uma das prisões mais importantes do ano. Existiam dois mandados de prisão contra Júlio, referentes as mortes de Janilson da Cotas Silva, 27 e do adolescente Geovane de Lira Silva. Todas as vitimas moravam no pedregal. Júlio também é acusado de matar três moradores do bairro. 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe