Na manhã deste sábado (01), um homem morreu e uma senhora ficou ferida após tiroteio na Praça Clementino Procópio em Campina Grande.

A idosa foi atingida na perna e recebeu atendimento ainda no local. Já um homem que foi atingido no abdômen foi encaminhado a uma unidade de saúde da cidade pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Ainda não se sabe ao certo o que teria motivado os disparos. Algumas testemunhas chegaram a informar que o bandido teria tentado realizar um assalto e que um policial que estava no local tentou evitar o crime, o que teria dado início aos tiros, mas a polícia ainda não confirmou a suspeita.

O trânsito no local ficou completamente congestionado e agentes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) foram acionados para liberar as vias.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bando invade depósito do Fisco em JP e foge com caminhão de mercadorias

Cinco bandidos fortemente armados, invadiram na noite de ontem (21), o depósito do Fisco Estadual, situado no Bairro das Indústrias, na capital paraibana. Segundo revelou a Polícia Militar (PM), os…

Ação de combate a roubo prende suspeitos em JP, CG, Bayeux e Conde

A Polícia Militar prendeu seis suspeitos de envolvimentos em roubos a ônibus, casas, estabelecimentos comerciais e de carros, nas últimas 24h, nas cidades de João Pessoa, Bayeux, Campina Grande e…