A Paraíba o tempo todo  |

VIOLÊNCIA: homem é morto com 19 tiros em Campina Grande

Mais um crime movimentou a área policial em Campina Grande. Um homem foi assassinado com 19 tiros, na cidade. O crime aconteceu na noite deste  domingo (12)  no Loteamento Grande Campina, que fica localizado no bairro Bodocongó.

De acordo com as informações repassadas pela Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima estava participando de uma festa quando se envolveu em uma confusão e foi alvo dos disparos. O suspeito do crime está foragido.

Ainda conforme a polícia, outras pessoas que estavam no local quando o crime aconteceu não quiseram falar e dar detalhes de como o homem teria sido assassinado. O caso foi repassado por uma equipe da Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Perícia Científica.
Segundo a Polícia Militar, durante o tumulto, outro homem foi atingido com um tiro na perna e socorrido pelos amigos para o Hospital de Emergência e Trauma A unidade de saúde contudo, não soube informar o estado da vítima.

Outro homicídio  – Por volta das 15h30 do domingo, outro homicídio foi registrado na cidade. O  corpo de um homem foi encontrado na rua Conde D’eu, no bairro da Bela Vista. De acordo com o Polícia Militar, pessoas que passavam próximas ao local do crime preceberam o homem caído no chão e ligaram para a polícia.

 Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas o homem já estava sem vida. A autoria e os motivos do crime ainda são investigados.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe