A Paraíba o tempo todo  |

VIOLÊNCIA: homem é assassinado com golpes de arma branca em Bayeux

Um homem de idade e nome desconhecidos, foi assassinado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (23), com golpes de arma branca no pescoço na Rua Primeiro de Maio no bairro do Mutirão em Bayeux.
 

Segundo informações da polícia, o homem estava numa residência abandonada e foi assassinado por mais de dois indivíduos. No local, os moradores não sabiam dar detalhes sobre a vida da vítima e relataram a polícia que um outro morador da residência foi assassinado no local há dois meses.
 

Os golpes aplicados no homem foram tão contundentes que por pouco a cabeça da vítima não foi decapitada. A policia iniciou as investigações do crime.
 

PB Agora com informações da 101 FM
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe