A Paraíba o tempo todo  |

Violência: Feminicidio seguido de suicídio foi registrado hoje, em Pocinhos

Um feminicidio seguido de suicídio foi registrado hoje ( 31) em Pocinhos. Segundo informações do jornalista Ubiratan Cirne, Juscelino Policarpo ( Jú), assassinou a esposa, conhecida por Aparecida de Nica, com 12 facadas. O crime aconteceu no bairro de Nova Brasília. Ela teria sido morta enquanto dormia.

“Jú de Pesão”, não aceitava a separação e já vinha lhe ameaçando. Ele ainda esteve na casa de uma cunhada e avisou, o Samu foi chamado, a vítima ainda tinha sinais de vida, mas não resistiu.
Em seguida, fugiu e na BR-230, KM 21 suicidou-se jogando-se na frente de um carro. A Polícia está investigando, mas ciúme teria sido a causa.

Redação com informações do blog de Ubiratan Cirne

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe