A Paraíba o tempo todo  |

VIOLÊNCIA: corpo de vigilante é encontrado com marcas de tiro, em estrada de usina, na Zona Rural de Santa Rita

Nas primeiras horas da manhã deste sábado (04), o corpo de um homem foi encontrado em uma estrada de terra na região rural de Santa Rita.

De acordo com as informações, a vítima foi identificada como Cledinaldo Lima, de 48 anos, que era vigilante da usina São João, nas proximidades do local onde ele foi encontrado.

Ainda conforme a polícia, Cledinaldo teria encerrado o expediente nas primeiras horas da manhã deste sábado e deixado a usina de motocicleta, porém, poucos metros depois teria sido abordado por meliantes em outra moto que dispararam contra ele.

A motocicleta que a vítima usava foi encontrada há cerca de 300 metros do local onde o corpo estava, além do seu telefone celular e dinheiro.

A polícia agora investiga o crime afim de elucidar a motivação e os autores do homicídio.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe