A Paraíba o tempo todo  |

VIOLÊNCIA: assaltantes levam mais de 60 relógios de loja no Centro de Campina Grande

 Em uma ação, rápida e literalmente “se preocupando com a hora” dois bandidos a pé assaltaram uma loja de relógio na rua Irineu Joffily, no Centro de Campina Grande.

De acordo com a gerente, os assaltantes levaram 61 relógios, R$ 400, além de celulares de funcionários e clientes. Depois de praticar o crime os bandidos fugiram em direção à pracinha da Unesc. A polícia foi acionada fez diligências mas não conseguiu localizar e prender os ladrões.

Os bandidos também não param de realizar invasão a residências em Campina Grande. A última vítima foi o funcionário público Carlos Alexandre Gomes Macedo, que mora no bairro Santa Cruz. Ele teve a casa dele invadida por bandidos nessa quinta-feira, às 20h.

Carlos Alexandre informou que, no momento em que estava estacionando o carro na garagem de casa, foi surpreendido por quatro ladrões, que chegaram armados, dois com pistola e dois com revólveres.

Os bandidos renderam a vítima e os familiares, entraram na residência e roubaram três aparelhos de TV, um tablet, um videogame, um computador, cinco aparelhos celulares, um cordão, uma pulseira de ouro, R$ 2,5 mil e fugiram num veículo Pampa.

A polícia foi acionada, mas não conseguiu prender os acusados do assalto.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe