A polícia investiga a morte de dois homens a tiros na noite de ontem (4), na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Arthur Brito dos Santos Silva e Leandro Santana Francelino da Silva.

Leandro teria recebido alvará de soltura da Penitenciária Padrão da cidade. Arthur, acompanhado por outras pessoas, teria ido buscar o amigo na unidade. Ao passar em determinada rua, o veículo em que o grupo estava foi interceptado.

De acordo com informações iniciais os suspeitos armados dispararam contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos. Após isso, os criminosos fugiram. Até a publicação da matéria não haviam informações sobre os suspeitos.

 

Redação

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Foragido da justiça de alta periculosidade é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na manhã do último domingo (5), no município de Pocinhos, um homem foragido da justiça. O homem possui uma extensa ficha criminal, incluindo…

PRF na PB recupera veículo de locadora com apropriação indébita e documento falso

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou em Monteiro, na tarde do último sábado (04), um veículo de locadora, alugado há mais de 2 anos, nunca devolvido e que estava…