A Paraíba o tempo todo  |

Vingança? Homens são mortos a tiros após saída de presídio, em Santa Rita

A polícia investiga a morte de dois homens a tiros na noite de ontem (4), na comunidade do Cadeado, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram identificadas como Arthur Brito dos Santos Silva e Leandro Santana Francelino da Silva.

Leandro teria recebido alvará de soltura da Penitenciária Padrão da cidade. Arthur, acompanhado por outras pessoas, teria ido buscar o amigo na unidade. Ao passar em determinada rua, o veículo em que o grupo estava foi interceptado.

De acordo com informações iniciais os suspeitos armados dispararam contra as vítimas, que não resistiram aos ferimentos. Após isso, os criminosos fugiram. Até a publicação da matéria não haviam informações sobre os suspeitos.

 

Redação

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe