Por pbagora.com.br

Uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (14) deixou um vigilante ferido com um tiro no rosto, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, o vigilante de 41 anos se dirigia para o trabalho em sua motocicleta quando foi abordado por dois homens armados.

Os suspeitos mandaram que a vítima entregasse a moto, mas, segundo a polícia, ele teria se negado, quando um dos homens sacou um revólver e efetuou vários disparos contra o vigilante.

Tês dos disparos atingiram o trabalhador, um deles no rosto. O homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima ainda não foi relevado.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Viatura se envolve em acidente durante perseguição bairro Muçumagro, em JP

Uma perseguição policial terminou em colisão entre carro e viatura na noite desta quinta-feira (26), na Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua…

Incêndio destrói borracharia, em bairro de João Pessoa

Um incêndio no início da noite desta quinta-feira (26) destruiu uma borracharia, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. , O Corpo de Bombeiros foi chamado, e ao chegar ao…