Uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (14) deixou um vigilante ferido com um tiro no rosto, na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, o vigilante de 41 anos se dirigia para o trabalho em sua motocicleta quando foi abordado por dois homens armados.

Os suspeitos mandaram que a vítima entregasse a moto, mas, segundo a polícia, ele teria se negado, quando um dos homens sacou um revólver e efetuou vários disparos contra o vigilante.

Tês dos disparos atingiram o trabalhador, um deles no rosto. O homem foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde da vítima ainda não foi relevado.

Ninguém foi preso.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação da polícia apreende arma de fogo e drogas na praia de Jacumã

Em uma das ações policiais preventivas durante este Carnaval continuam. Na noite de ontem (22) e início deste domingo (23), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo que estava…

PRF detém motorista que capota carro com 2kg de cocaína, na BR-230

Um motorista perdeu neste domingo (23) o controle do seu veículo, capotou e anda tentou fugi de uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar da Paraíba.…