A Paraíba o tempo todo  |

Vigilante frustra assalto a Correios

Dois homens armados teriam tentado assaltar uma agência dos Correios no município de Tavares, na Zona da Mata do estado, mas tiveram a ação frustrada por um vigilante.

De acordo com informações de policiais daquela localidade, a dupla se aproximava da agência com armas em punho, mas o vigilante da agência percebeu a movimentação dos indivíduos e acionou o alarme.

Além de ligar o sinal sonoro, o vigilante também teve a agilidade de fechar o acesso à agência, impedindo, desta forma, a entrada dos suspeitos.

A polícia chegou a realizar diligência a procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

No dia 29 de novembro deste ano, a agência foi assaltada. Na ocasião, o gerente, o vigilante, funcionários e clientes foram feitos reféns e se entregaram após negociação com a polícia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe