Por pbagora.com.br

Dois homens armados teriam tentado assaltar uma agência dos Correios no município de Tavares, na Zona da Mata do estado, mas tiveram a ação frustrada por um vigilante.

De acordo com informações de policiais daquela localidade, a dupla se aproximava da agência com armas em punho, mas o vigilante da agência percebeu a movimentação dos indivíduos e acionou o alarme.

Além de ligar o sinal sonoro, o vigilante também teve a agilidade de fechar o acesso à agência, impedindo, desta forma, a entrada dos suspeitos.

A polícia chegou a realizar diligência a procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso.

No dia 29 de novembro deste ano, a agência foi assaltada. Na ocasião, o gerente, o vigilante, funcionários e clientes foram feitos reféns e se entregaram após negociação com a polícia.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…

Homem é alvejado a bala na frente dos amigos, no Centro de JP

Na tarde desta sábado (15), um homem foi executado a tiros no Centro de João Pessoa. De acordo com as informações, a vítima, identificada apenas como ‘Galego’, estava conversando com…