Outro crime foi registrado no bairro do Geisel , em João Pessoa. Um  vigiulante foi executado na noite de ontem, quarta-feira (06), na Rua Tarcísio D'Ávila, por volta das 18h.

 

A vítima foi identificada como Cristian Dias Abílio, de 29 anos. Ele era conhecido como "Júnior". Ele estava conversando com o dono de um mercadinho quando dois homens em uma moto chegaram e um deles efetuou os disparos. Os tiros atingiram a cabeça e a perna da vítima.

 

Segundo informações da polícia, a vítima já tinha sido presa em 2010, durante a operação "Águas Limpas", que investigava a atuação de pessoas em grupos de extermínio.

 

Segundo a família, o homem ficou detido alguns dias e depois foi liberado. O pai do vigilante confirmou que ele responde por porte ilegal de arma. 

 

Até o momento não se sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.

 

Redação 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Catador de reciclagem é encontrado morto em Mangabeira

Na manhã desta quarta-feira (16) um catador de reciclagem, de 60 anos foi encontrado morto em um terreno baldio, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com informações…

PC identifica dois envolvidos em estupro coletivo, após a prisão de adolescente

O caso que chamou a atenção dos paraibanos nesta semana, quando uma jovem foi vítima de um estupro coletivo na cidade de santa Rita, teve um novo capitulo na tarde…