A Paraíba o tempo todo  |

Vigilante é executado durante conversa em mercadinho na Capital

Outro crime foi registrado no bairro do Geisel , em João Pessoa. Um  vigiulante foi executado na noite de ontem, quarta-feira (06), na Rua Tarcísio D'Ávila, por volta das 18h.

 

A vítima foi identificada como Cristian Dias Abílio, de 29 anos. Ele era conhecido como "Júnior". Ele estava conversando com o dono de um mercadinho quando dois homens em uma moto chegaram e um deles efetuou os disparos. Os tiros atingiram a cabeça e a perna da vítima.

 

Segundo informações da polícia, a vítima já tinha sido presa em 2010, durante a operação "Águas Limpas", que investigava a atuação de pessoas em grupos de extermínio.

 

Segundo a família, o homem ficou detido alguns dias e depois foi liberado. O pai do vigilante confirmou que ele responde por porte ilegal de arma. 

 

Até o momento não se sabe a motivação do crime e ninguém foi preso.

 

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe