Mais um assassinato foi registrado pela Polícia Militar, desta vez em Santa Rita, na Grande João Peso A vítima foi um vigilante de uma farmácia que foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (3).

 

Segundo a Polícia, o homem, identificado como Carlos Alberto Menezes de Coelho Júnior, de 36 anos, estava em uma área comercial no bairro Alto das Populares Ainda de acordo com a Polícia Civil, as primeiras investigações dão conta que o crime se tratou de uma execução.

 

As relações interpessoais da vítima serão investigadas. A perícia identificou que houve cinco disparos, sendo dois na cabeça. Também esclareceu que a vítima estava parada no momento dos disparos e que houve reação nem tentativa de fuga. Até as 6h15 desta terça-feira (4), nenhum suspeito havia sido localizado.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente no brejo paraibano entre moto e carro deixa uma vítima fatal

Um grave acidente ocorreu na madrugada de ontem (24), quando uma moto e um carro colidiram deixando um homem morto em Bananeiras, no Brejo paraibano. Até às 20h não havia…

Delegados federais divulgam carta em defesa da autonomia da PF

Delegados da Polícia Federal divulgaram, nesta sexta-feira (23/8), uma carta em que defendem medidas legislativas para garantir a autonomia da corporação, evitando interferências políticas. O texto é uma resposta ao…