Mais um assassinato foi registrado pela Polícia Militar, desta vez em Santa Rita, na Grande João Peso A vítima foi um vigilante de uma farmácia que foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (3).

 

Segundo a Polícia, o homem, identificado como Carlos Alberto Menezes de Coelho Júnior, de 36 anos, estava em uma área comercial no bairro Alto das Populares Ainda de acordo com a Polícia Civil, as primeiras investigações dão conta que o crime se tratou de uma execução.

 

As relações interpessoais da vítima serão investigadas. A perícia identificou que houve cinco disparos, sendo dois na cabeça. Também esclareceu que a vítima estava parada no momento dos disparos e que houve reação nem tentativa de fuga. Até as 6h15 desta terça-feira (4), nenhum suspeito havia sido localizado.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende homem com quatro mandados de prisão em aberto, em Guarabira

Policiais Civis da 8ª DSPC (Delegacia Seccional de Polícia Civil) em Guarabira, com o apoio de Policiais Militares do 4°BPM, prenderam um homem suspeito de praticar roubos, arrombamentos e utilizar…

Veneziano manifesta preocupação com privatização de grandes estatais em 90 dias

Em pronunciamento durante mais uma sessão remota do Senado Federal, o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) manifestou a sua preocupação com o propósito do governo federal de privatizar grandes…