Mais um assassinato foi registrado pela Polícia Militar, desta vez em Santa Rita, na Grande João Peso A vítima foi um vigilante de uma farmácia que foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (3).

 

Segundo a Polícia, o homem, identificado como Carlos Alberto Menezes de Coelho Júnior, de 36 anos, estava em uma área comercial no bairro Alto das Populares Ainda de acordo com a Polícia Civil, as primeiras investigações dão conta que o crime se tratou de uma execução.

 

As relações interpessoais da vítima serão investigadas. A perícia identificou que houve cinco disparos, sendo dois na cabeça. Também esclareceu que a vítima estava parada no momento dos disparos e que houve reação nem tentativa de fuga. Até as 6h15 desta terça-feira (4), nenhum suspeito havia sido localizado.

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia captura foragido do RN acusado de homicídio

A Polícia Militar capturou um foragido da Justiça do Estado do Rio Grande do Norte, que estava sendo procurado pelo crime de homicídio. A prisão aconteceu no fim da tarde…

Homem é preso no Sertão ao usar residência para a venda de drogas

Um homem acusado de tráfico de drogas foi preso nessa sexta-feira (18) pela Polícia Civil. O preso, mais conhecido como “Preá”, foi localizado por equipes da Delegacia Seccional de Itaporanga.…