A Paraíba o tempo todo  |

Vigia da Receita é encontrado morto

Um funcionário Receita Estadual foi encontrado morto na manhã deste domingo (12) no interior de um prédio do órgão, localizado na Rua Visconde de Inhauma, bairro do Varadouro em João Pessoa.

O vigia Zenildo Alves dos Santos, 46 anos, que estava de plantão no prédio desde a última sexta-feira, foi encontrado sem vida pelo amigo de trabalho, Antônio Ferreira, que renderia o plantão no início da manhã de hoje.

Diversas viaturas da Políciaforam deslocadas até o prédio do Almoxarifado Central da Secretaria da Receita Estadual, para isolar a área até a chegada de profissionais do Departamento de Medicina Legal (DML), que removeram o corpo para a sede do instituto, no bairro do Cristo Redentor.

Zenildo estava deitado sem camisa em um sofá, como se estivesse dormindo. Não há sangue ou “rastros” de luta corporal no local, o que pode indicar que o fato de tratou de morte natural. Ainda segundo informações a vítima era viciada em álcool. Ao lado do corpo a Polícia encontrou uma garrafa de cachaça e um copo.

 

Thiago Moraes
Foto: Walter Fernando

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe