Por pbagora.com.br

Um funcionário Receita Estadual foi encontrado morto na manhã deste domingo (12) no interior de um prédio do órgão, localizado na Rua Visconde de Inhauma, bairro do Varadouro em João Pessoa.

O vigia Zenildo Alves dos Santos, 46 anos, que estava de plantão no prédio desde a última sexta-feira, foi encontrado sem vida pelo amigo de trabalho, Antônio Ferreira, que renderia o plantão no início da manhã de hoje.

Diversas viaturas da Políciaforam deslocadas até o prédio do Almoxarifado Central da Secretaria da Receita Estadual, para isolar a área até a chegada de profissionais do Departamento de Medicina Legal (DML), que removeram o corpo para a sede do instituto, no bairro do Cristo Redentor.

Zenildo estava deitado sem camisa em um sofá, como se estivesse dormindo. Não há sangue ou “rastros” de luta corporal no local, o que pode indicar que o fato de tratou de morte natural. Ainda segundo informações a vítima era viciada em álcool. Ao lado do corpo a Polícia encontrou uma garrafa de cachaça e um copo.

 

Thiago Moraes
Foto: Walter Fernando

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motorista perde controle do carro e capota veículo em Campina Grande

Um motorista perdeu o controle do carro, colidiu em uma árvore e capotou o veículo em Campina Grande. O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida Almirante Barroso,…

Polícia prende suspeitos de assalto em CG, recupera veículo e apreende espingarda

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens suspeitos de cometerem vários assaltos na cidade de Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (20). Com a dupla, que usava uma réplica…