A Paraíba o tempo todo  |

Vídeos: Incêndio em restaurante assusta frequentadores de shopping em Campina

Um princípio de incêndio na Praça de Alimentação do Shopping Partage de Campina Grande assustou as pessoas que estavam no centro comercial neste sábado (15). Um problema em uma frigideira acabou gerando as chamas. Ao menos três pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Elas estavam com queimaduras leves em partes do corpo e rosto.

Segundo a assessoria do shopping, com ajuda de seguranças e do Corpo de Bombeiros a situação foi controlada. O relato ainda afirma que o centro de compras prestará assistência necessária aos feridos. Após ocorrido, a praça de alimentação onde fica o restaurante foi inspecionada e higienizada. Após isso, o local retomou ao funcionamento. Até a publicação desta matéria não haviam informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Vídeos:

https://youtu.be/GY_bXq_impo

A direção do shopping emitiu uma nota sobre o ocorrido.

Nota:

O Partage Shopping esclarece sobre o acidente ocorrido na tarde deste sábado (15) em uma de suas operações da Praça de Alimentação, devido a um problema em uma fritadeira, o sistema contra incêndio de uma das lojas foi acionado.


Rapidamente a situação foi controlada pela equipe do empreendimento e pelo Corpo de Bombeiros, assim como prestado todo atendimento aos funcionários do estabelecimento.
A Praça de Alimentação foi inspecionada, higienizada e já está operando normalmente.


O Partage Shopping ressalta o compromisso com a segurança de todos os lojistas e clientes e prestará todo apoio na investigação das possíveis causas do acidente.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe