A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Victor Hugo desmente oposição e garante que candidatura a prefeito de Cabedelo está mantida

O candidato a prefeito de Cabedelo Victor Hugo, divulgou vídeo na noite desta quinta-feira (14) onde afirma que sua candidatura está mantida. O candidato classificou as informações sobre possível impugnação como mentirosas.

No vídeo, o prefeito interino da cidade portuária afirma que a informação divulgada, segundo ele, pela oposição, é uma mentira desesperadora. Victor Hugo acrescenta que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) teria julgado recurso de impugnação da chapa de seu candidato a vice. A decisão do TRE foi, exclusivamente, em devolver o processo para primeira instância para que as partes sejam ouvidas e aí seja proferida uma nova decisão, pontuou.

Victor Hugo garantiu que sua candidatura está mantida e que é sim candidato. Antes de terminar o vídeo, o candidato faz um apelo: Não caiam nessa mentira absurda da oposição dizendo que eu não sou mais candidato, declarou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe