Por pbagora.com.br

Na manhã deste sábado (22), três homens armados invadiram e assaltaram uma loja de móveis e eletrodomésticos localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Eles prenderam os funcionários da loja em um camiinhão.

O trio foi localizado horas depois em uma casa, usada como ponto de apoio pela quadrilha. Com os suspeitos a polícia apreendeu duas armas de fogo, vários celulares e dois carros usados na ação.

Um dos capturados é menor, de acordo com a polícia. Os suspeitos e todos os objetos encontrados com eles foram foram levados para a Central de Polícia.

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Colisão resulta em capotamento de carro no bairro de Manaíra, em João Pessoa

Um veículo provocou um grave acidente ao capotar no início da tarde de hoje (28) após uma colisão em um cruzamento em avenida com rua no bairro de Manaíra, em…

Perseguição policial termina com dois presos e suspeito de assalto ferido em JP

Uma perseguição policial após assalto a um mercadinho, terminou com dois homens presos e um baleado, no início da tarde de hoje (28), entre os bairros do Grotão e Colinas…