A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Trio que assaltou loja de eletro em JP é preso

Na manhã deste sábado (22), três homens armados invadiram e assaltaram uma loja de móveis e eletrodomésticos localizada no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Eles prenderam os funcionários da loja em um camiinhão.

O trio foi localizado horas depois em uma casa, usada como ponto de apoio pela quadrilha. Com os suspeitos a polícia apreendeu duas armas de fogo, vários celulares e dois carros usados na ação.

Um dos capturados é menor, de acordo com a polícia. Os suspeitos e todos os objetos encontrados com eles foram foram levados para a Central de Polícia.

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe