A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: revista da Secom é distribuída em encontrão

Vídeo: publicação restrita da PMJP é distribuída durante “encontrão” para enaltecer nome de RC

Após fotos comprometedoras, vídeo mostra que revista da PMJP foi distribuída em encontrão

Mesmo cientes da Lei 11300/2006 que proíbe a confecção e distribuição de camisetas como estratégia de propaganda eleitoral, o Encontro da Oposição, realizado na tarde de sábado (17), ignorou a legislação e transformou-se num festival de brindes. Além do carro da Emlur, empresa da Prefeitura, que foi utilizado indevidamente e acabou se envolvendo em um acidente na BR-230, houve ainda a distribuição de camisas.

As vestimentas estavam escondidas por baixo da roupa daqueles que estavam servindo e trabalhando na realização do 2° encontro da oposição.

A distribuição das revistas produzidas pela Secom da Prefeitura Municipal de João Pessoa também foi outra prática comprovada durante a realização do encontrão. Estas por sua vez foram constadas em vídeo. No blog do Dércio, o marqueteiro veicula o vídeo que comprova as denúncias e incita o questionamento sobre o uso indevido da prefeitura para eleger o candidato Ricardo Coutinho ao Governo do Estado.

O jornal João Pessoa Hoje, uma publicação da SECOM, que deveria ter sua distribuição restrita aos bairros de João Pessoa, foi distribuído por comissionados em larga escala durante o evento 

Veja o vídeo

 

Redação
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe