A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Polícia Militar prende homens por desvio e venda de gasolina no bairro do Valentina, em JP

Uma ação coordenada pela Polícia Militar, comanda pelo tenente-coronel Souza Neto, encontrou em uma casa no bairro do Valentina, em João Pessoa, mais de 700 litros de combustíveis, armazenados de forma ilegal. O flagrante ocorreu na tarde de ontem (6). Dois homens foram presos.

“Recebemos a informação de que havia uma casa que estava servindo de depósito de combustível. Fomos até o local e encontramos 780 litros de gasolina e diesel. A casa tinha sido alugada apenas para esta finalidade. Eles colocaram gesso na casa para não vazar o cheiro de combustível”, disse o coronel.

Ainda de acordo com Souza Neto, esses combustíveis eram pegos de caminhões em Cabedelo. O material apreendido e os presos foram levados para a Central de Polícia Civil da capital. Segundo o Coronel Souza Neto, as investigações continuam para tentar identificar outros envolvidos. “Com certeza deve ter mais gente envolvida. Pessoas que trabalham no Porto de Cabedelo que sabem do desvio, que recebem alguma quantia pelos litros desviados… Com certeza essa rede é maior”, disse ele.

Veja o vídeo da apreensão:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe