Por pbagora.com.br

Um grave acidente ocorreu ontem (04), na BR-251, altura do quilômetro 566, em Francisco Sá, Região Norte de Minas Gerais, resultando na morte de duas pessoas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a batida envolveu uma carreta e um ônibus de turismo e aconteceu em um local conhecido como ‘curva do vento lateral’. Os motoristas dos dois veículos morreram.

O ônibus da empresa Tropical Transportes, que teria saído da cidade de Boa Ventura, Sertão da Paraíba nessa quinta-feira (02), seguia no sentido Salinas/Montes Claros, Estado de São Paulo, quando bateu de frente com a carreta, que estava no sentido contrário da rodovia.

Viaturas do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas. Segundo bombeiros que atenderam a ocorrência, alguns passageiros do ônibus ficaram feridos. A perícia da Polícia Civil esteve no local e a polícia vai investigar o acidente.

Veja o vídeo de um canal de caminhoneiros:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

81 casos em investigação de desaparecidos na PB irão para o MPPB

Oitenta e um casos de pessoas desaparecidas estão em investigação na Paraíba e serão encaminhados ao Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público da Paraíba (Plid/MPPB). A…

Polícia apreende armas de fogo em ações na Capital, Boqueirão e Patos

A Polícia Militar apreendeu mais seis armas de fogo, nessa segunda-feira (3), em ações realizadas nas cidades de João Pessoa, Boqueirão e Patos. Três suspeitos foram detidos em flagrante. A…