Por pbagora.com.br

Preso na noite da última sexta-feira (2), o jovem Eric Ramon foi conduzido pela Polícia Civil para a carceragem da Central de Polícia. Eric, segundo a polícia, teria sido o mentor da tentativa de assalto a um posto de gasolina no bairro de Manaíra, em João Pessoa, que acabou vitimando fatalmente seu próprio pai, Severino Maciel Ramos, de 50 anos, gerente do estabelecimento.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o jovem algemado, sendo conduzido por agentes da Polícia Civil e cercado por órgãos de imprensa, enquanto uma mulher, que supostamente seria sua mãe, grita várias vezes: Não precisava disso!. O acusado não deu nenhuma declaração.

De acordo com o delegado responsável, o caso está encerrado, visto que os outros dois suspeitos do assassinato, Eri Johson e Anderson Soares, apontaram Eric como mentor do crime. Ainda segundo a polícia, foi possível ter acesso a troca de mensagens entre Eric e os outros acusados, onde ele informa o momento no qual o pai chegou ao posto.

O crime aconteceu na tarde do sábado (26).

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é preso com arma e 2 kg de maconha no Malvinas, em CG

Na noite desse sábado (7), em rondas no bairro das Malvinas, na Rua Cabaceiras, a guarnição da Força Tática do 2°BPM se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, com…

PM prende suspeitos com duas armas de fogo em Mamanguape

Duas armas de fogo foram apreendidas e dois homens foram detidos pela Polícia Militar, na noite dessa sexta-feira (07), em Mamanguape, no litoral Norte. A prisão aconteceu durante as ações…