A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Mulher tenta entrar em cadeia de Pombal com maconha escondida em pacote de broas

Agentes penitenciários da cadeia de Pombal, no Sertão paraibano, prenderam em flagrante uma mulher que tentava entrar na unidade prisional com maconha escondida em um pacote de broas, quando se preparava para visitar seu companheiro, o presidiário França Bernardo Firmino da Silva, de 31 anos, que cumpre pena por assalto, mas é réu em outros processos nas comarcas de Pombal, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e Jardim de Piranhas (RN).

A droga foi apreendida durante a realização da vistoria do alimento. Diante do flagrante, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de polícia civil local.

O fato aconteceu na manhã de ontem, sábado (26), mas só ganhou repercussão neste domingo (27) após compartilhamento das informações nas redes sociais.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe