Por pbagora.com.br

Um homem suspeito de ter ingerido bebida alcoólica perdeu o controle do carro, atropelou uma família e matou na hora uma criança de 10 anos. A tragédia, que revoltou a população, aconteceu na noite deste domingo (22), na cidade de Areia, no Brejo paraibano.

Segundo informações da Polícia, a família seguia para a igreja, quando foi atropelada. O homem que fugiu após o acidente, perdeu controle do veículo, e atropelou as pessoas.

A mulher conhecida por Laudicy Cruz do Nascimento, de 34 anos, ainda foi socorrida pelo Samu para o hospital da cidade, mas não resistiu e também veio a óbito. Além da mulher e da criança, ainda ficaram feridas outras três pessoas, um homem, de 28 anos, uma garota, de 6 anos e outra menina, de 4 anos, todos da mesma família.

O homem passou por cirurgia e encontra-se em estado de saúde regular. A outra criança, de 6 anos, está na UTI infantil em estado grave de saúde e a menina, de 4 anos, está na observação infantil em estado de saúde estável.

Revoltada, a população ainda tentou linchar o motorista, mas ele conseguiu escapar.

O acidente gerou curiosidade e diversas pessoas se aglomeraram na região. Algumas até desmaiaram ao ver a cena da tragédia de trânsito.

 Veja o vídeo:

Severino Lopes

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de praticar homicídio em Cajazeiras menos de 24 horas após o crime

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de ações do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Cajazeiras, prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), um jovem de 20 anos,…

Viatura se envolve em acidente durante perseguição bairro Muçumagro, em JP

Uma perseguição policial terminou em colisão entre carro e viatura na noite desta quinta-feira (26), na Zona Sul de João Pessoa. O caso aconteceu por volta das 21h, na Rua…