A Paraíba o tempo todo  |

Tragédia: motorista perde controle de carro e mata mulher e criança em Areia

Um homem suspeito de ter ingerido bebida alcoólica perdeu o controle do carro, atropelou uma família e matou na hora uma criança de 10 anos. A tragédia, que revoltou a população, aconteceu na noite deste domingo (22), na cidade de Areia, no Brejo paraibano.

Segundo informações da Polícia, a família seguia para a igreja, quando foi atropelada. O homem que fugiu após o acidente, perdeu controle do veículo, e atropelou as pessoas.

A mulher conhecida por Laudicy Cruz do Nascimento, de 34 anos, ainda foi socorrida pelo Samu para o hospital da cidade, mas não resistiu e também veio a óbito. Além da mulher e da criança, ainda ficaram feridas outras três pessoas, um homem, de 28 anos, uma garota, de 6 anos e outra menina, de 4 anos, todos da mesma família.

O homem passou por cirurgia e encontra-se em estado de saúde regular. A outra criança, de 6 anos, está na UTI infantil em estado grave de saúde e a menina, de 4 anos, está na observação infantil em estado de saúde estável.

Revoltada, a população ainda tentou linchar o motorista, mas ele conseguiu escapar.

O acidente gerou curiosidade e diversas pessoas se aglomeraram na região. Algumas até desmaiaram ao ver a cena da tragédia de trânsito.

 Veja o vídeo:

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe