Por pbagora.com.br

Nem em época de pandemia do coronavírus os criminosos andam dando folga a população. Ontem (07), por meio das redes sociais, um vídeo de um motociclista alvo de assalto no bairro do Jardim Tavares, em Campina Grande viralizou.

Nas imagens registradas em frente ao Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM), localizado na R. Maria Viêira César, 135 – Jardim Tavares,  em Campina Grande, dois bandidos armados numa moto abordaram um motociclista e levaram seu celular e dinheiro. As imagens do assalto foram capturadas pelos sistema de monitoramento interno de câmeras do IPSEM e disponibilizado a polícia para ajudar na identificação dos criminosos.

Veja o vídeo:

Redação

Notícias relacionadas

Bandidos arrombam unidade de Saúde 4 vezes na mesma semana, em JP

Na madrugada desta segunda-feira (17), uma Unidade de Saúde da Família (USF) localizada no bairro do Grotão, em João Pessoa, foi invadida por criminosos. Um detalhe chama a atenção das…

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…