A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: motociclista é vítima de assalto no bairro do Jardim Tavares, em Campina

Nem em época de pandemia do coronavírus os criminosos andam dando folga a população. Ontem (07), por meio das redes sociais, um vídeo de um motociclista alvo de assalto no bairro do Jardim Tavares, em Campina Grande viralizou.

Nas imagens registradas em frente ao Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM), localizado na R. Maria Viêira César, 135 – Jardim Tavares,  em Campina Grande, dois bandidos armados numa moto abordaram um motociclista e levaram seu celular e dinheiro. As imagens do assalto foram capturadas pelos sistema de monitoramento interno de câmeras do IPSEM e disponibilizado a polícia para ajudar na identificação dos criminosos.

Veja o vídeo:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe