Nem em época de pandemia do coronavírus os criminosos andam dando folga a população. Ontem (07), por meio das redes sociais, um vídeo de um motociclista alvo de assalto no bairro do Jardim Tavares, em Campina Grande viralizou.

Nas imagens registradas em frente ao Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM), localizado na R. Maria Viêira César, 135 – Jardim Tavares,  em Campina Grande, dois bandidos armados numa moto abordaram um motociclista e levaram seu celular e dinheiro. As imagens do assalto foram capturadas pelos sistema de monitoramento interno de câmeras do IPSEM e disponibilizado a polícia para ajudar na identificação dos criminosos.

Veja o vídeo:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas em Stª Rita

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeito de tráfico de drogas na noite dessa sexta-feira (29), no bairro de Marcos Moura, em Santa Rita. Com os…

Procurado pela justiça da Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Em nova fase da Operação Malhas da Lei, as polícias Militares da Paraíba e do Rio de Janeiro prenderam, nessa sexta-feira (29), um acusado de 40 anos procurado pela Justiça…