Por pbagora.com.br

Nem em época de pandemia do coronavírus os criminosos andam dando folga a população. Ontem (07), por meio das redes sociais, um vídeo de um motociclista alvo de assalto no bairro do Jardim Tavares, em Campina Grande viralizou.

Nas imagens registradas em frente ao Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM), localizado na R. Maria Viêira César, 135 – Jardim Tavares,  em Campina Grande, dois bandidos armados numa moto abordaram um motociclista e levaram seu celular e dinheiro. As imagens do assalto foram capturadas pelos sistema de monitoramento interno de câmeras do IPSEM e disponibilizado a polícia para ajudar na identificação dos criminosos.

Veja o vídeo:

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba

Um duplo homicídio é registrado em Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. Os dois homens foram encontrados mortos no início da noite dessa terça-feira (29), na rodovia estadual PB-293, que…

Suspeita de tráfico é presa em quiosque na orla da praia de Cabo Branco, em JP

A Polícia Militar prendeu ontem (29), um mulher de 36 anos em decorrência de uma abordagem. O caso foi registrado em um quiosque na orla da praia de Cabo Branco,…