Em menos de 15 dias, um mercadinho, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi assaltado duas vezes. O caso mais recente aconteceu no final da tarde de ontem sábado (02), quando um casal entrou na loja e anunciou o assalto.

Segundo o proprietário, que reclama da impunidade nos dois casos, os bandidos de forma agressiva, renderam funcionários e clientes, subtraindo todos os pertences, além de esvaziar o caixa do estabelecimento.

Os dois estavam armados, conforme relato do proprietário. Um estava com um revólver, enquanto o outro empunhava uma faca peixeira.

Na fuga, eles utilizaram uma moto de cor vermelha, sem placa. A Polícia Militar (PM) esteve no local e realizou rondas, mas até às 18h ninguém havia sido detido.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TransParaíba: bando furta quase 500 tubos e causa prejuízo de R$ 1,4 mi

Uma ação orquestrada e estruturada. É assim que a Polícia Civil da região de Picuí, no Curimataú paraibano, está classificando o furto de cerca de 460 tubos da adutora TransParaíba…

Criminosos da ‘marcha ré’ arrombam loja no bairro dos Bancários, em JP

Dois criminosos usando um veículo Saveiro, arrombaram uma loja no bairro dos Bancários na capital paraibana, na madrugada de hoje (20). Os suspeitos usaram a marcha à ré para arrombar…