Em menos de 15 dias, um mercadinho, localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, foi assaltado duas vezes. O caso mais recente aconteceu no final da tarde de ontem sábado (02), quando um casal entrou na loja e anunciou o assalto.

Segundo o proprietário, que reclama da impunidade nos dois casos, os bandidos de forma agressiva, renderam funcionários e clientes, subtraindo todos os pertences, além de esvaziar o caixa do estabelecimento.

Os dois estavam armados, conforme relato do proprietário. Um estava com um revólver, enquanto o outro empunhava uma faca peixeira.

Na fuga, eles utilizaram uma moto de cor vermelha, sem placa. A Polícia Militar (PM) esteve no local e realizou rondas, mas até às 18h ninguém havia sido detido.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avó é morta a tiros na frente da neta dentro de casa, na Paraíba

Uma mulher de 47 anos foi morta na frente da neta, de apenas 12 anos, na madrugada desta quarta-feira (16) na cidade de Fagundes, na região Metropolitana de Campina Grande.…

Santa Rita: polícia intercepta grupo suspeito de arrombamentos

A Polícia Militar interceptou um grupo que planejava arrombar lojas da cidade de Santa Rita, na madrugada desta quarta-feira (16), e apreendeu com eles um alicate grande e uma barra…