A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge loja no centro de Guarabira

Foto: reprodução

Na tarde desta quinta-feira (16), um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio onde funciona uma loja de variedades, na Avenida Dom Pedro II, no centro da cidade de Guarabira, no Brejo paraibano. Imagens foram compartilhadas nas redes sociais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as chamas ainda não foram controladas. Par ajudar na ação, a prefeitura do município disponibilizou também um caminhão-pipa.

Ainda não há informações sobre o que poderia ter dado início ao incêndio, assim como não registro de vítimas. De acordo com moradores que fizeram os registros das imagens, equipes da Energisa também chegaram ao local.

Foto: reprodução

Nos vídeos e fotos feitos pela população é possível perceber que as chamas se aproximam dos 10m de altura e, além de ameaçar a estrutura do prédio, apresenta risco também aos estabelecimentos vizinhos.

Mais informações em instantes.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe