A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: incêndio atinge oficina de refrigeração no bairro do Cuiá, na capital

Uma empresa especializada no conserto de refrigeradores e máquinas de lavar foi alvo de um incêndio na noite desta segunda-feira (1º), no bairro do Cuiá, em João Pessoa. Devido à presença de produtos inflamáveis, o fogo se espalhou rapidamente.

A empresa fica ao lado de um prédio residencial, o que deixou os moradores assustados. Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionada e conseguiram apagar as chamas. Até esta postagem, as causas do incêndio estavam sendo investigadas. Não há informações sobre feridos.

Até a publicação desta matéria também não havia sido divulgados os possíveis indícios para as chamas. Em decorrência das proporções do incêndio, a fachada de um prédio vizinho ao estabelecimento foi danificada.

Vídeo:


Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe