A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Homens armados invadem distribuidora de semijoias e fazem reféns em Campina Grande

Foto: reprodução / inatagram / @blogdomarciorangelpb

Na tarde desta segunda-feira (27), uma dupla armada invadiu um distribuidora de semijoias localizada no Centro de Campina Grande. Ao todo, 15 pessoas foram feitas reféns.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação criminosa durou cerca de 10 minutos. Os homens entraram no estabelecimento, anunciaram o assalto e passaram a ameaçar funcionários, clientes e crianças. A ocorrência aconteceu numa das principais vias do município, a Avenida Floriano Peixoto.

Ainda segundo os policiais que foram até o local, os criminosos levaram os celulares das atendentes do estabelecimento, várias mercadorias é aproximadamente R$ 1200 em espécie.

Após o assalto, a dupla fugiu do local e anda não foi localizada.

Confira o vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe