Na tarde desta terça-feira (28), durante transmissão ao vivo do momento em que o caixão que transportava o corpo do cantor Gabriel Diniz, vítima de acidente aéreo ocorrido nesta segunda-feira (27) em Sergipe, a repórter Márcia Dantas, do SBT, foi vítima de uma tentativa de furto. O caso aconteceu no Ginásio Ronaldão, onde aconteceu o velório do cantor.

A repórter falava ao vivo com os apresentadores do programa Fofocalizando quando foi surpreendida por alguém tentando tirar o celular de seu bolso. Bastante nervosa, a jornalista conseguiu identificar o suspeito, que foi detido por seguranças que trabalhavam no local.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o homem até a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel. O suspeito foi identificado como sendo Geraldo Martins do Rio, de 48 anos. De acordo com a polícia, Geraldo deixou presídio de Igarassu, em Pernambuco, no dia 21 deste mês, onde cumpria pena por receptação de objetos roubados ou furtados.

Ainda durante o programa, a repórter apareceu afirmando que estava indo fazer um boletim de ocorrência por furto. Ela afirmou que acredita ter sido vítima de oportunismo.

Confira o vídeo:

PB Agora


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Criança de um ano morre e mãe é presa suspeita de abandono e maus tratos

Na madrugada desta segunda-feira (13), uma criança de um ano e dois meses morreu no Hospital Geral de Mamanguape, na Paraíba. De acordo com as informações da Polícia Militar a…

Homem morre e dois ficam feridos após atentado a tiros em Santa Rita

Três homens foram baleados e um deles morreu, na noite deste domingo (12) após atentado a tiros no bairro de Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. De…