A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Força tarefa combate a venda ilegal de cigarros eletrônicos na capital

Uma força tarefa do Procon Estadual e Agevisa foi realizada ontem (30) para combater a venda ilegal dos cigarros eletrônicos em João Pessoa. Segundo a superintendente do Procon-PB, Késsia Liliana, as autoridades começaram a fiscalizar tabacarias e lojas que estavam comercializando cigarros eletrônicos.

Durante as ações, uma grande quantidade do produto foi encontrada em uma loja no bairro de Tambaú. “No final da tarde diante do volume de produtos encontrados a Polícia Federal também compôs a equipe e os produtos apreendidos na loja em Tambaú, que foi autuada pelo Procon e todos os produtos junto com o dono do estabelecimento encaminhados a Polícia Federal para prestar depoimento. Dois carros do Procon e um da Polícia Federal lotados de cigarros eletrônicos. Esses produtos esses que segundo resolução da Anvisa não podem ser comercializados e utilizados”, disse Kessia.

Até esta postagem, do proprietário da loja seguia na sede da PF. Veja as imagens da operação:

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe