A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira é executado a tiros em JP

O ex-gestor foi alvejado com pelo menos três tiros, sendo dois no tórax e um no braço.

O ex-prefeito do município Bayeux, Expedito Pereira, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (9), enquanto caminhava, na Avenida Sapé, no bairro de Manaíra, em João Pessoa, em direção a sua residência, que fica próxima ao local. O crime aconteceu por volta das 9h.

O ex-gestor foi alvejado com pelo menos três tiros, sendo dois no tórax e um no braço.

O responsável pelo crime foi um homem em uma moto preta, que se aproximou de Expedito, desferiu os disparos, e fugiu. Um vídeo divulgado no Instagram do jornalista Hildo Pereira, e também em outras redes sociais, mostra o momento exato da execução.

Expedito Pereira era médico gastroenterologista e clínico geral. Até agora ninguém foi preso.

VÍDEO

TRAJETÓRIA

Expedito foi vice-prefeito de Bayeux (1989-1993, PMDB) e assumiu o mandato de prefeito em 1992 após a morte de Lourival Caetano, sendo eleito prefeito posteriormente dois mandatos (1997-2000, PRP-PB; 2001-2002, PMDB-PB).

Suplente na legislatura 2007-2011, assumiu o mandato de deputado estadual em março de 2009 na vaga de Iraê Lucena, nomeada secretária estadual de Ação Governamental.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe