Por pbagora.com.br

Um motorista  supostamente alcoolizado perdeu o controle da direção do veículo em uma via pública na cidade de Bayeux, subiu na calçada em alta velocidade e atropelou duas pessoas que estavam conversando no local. O episódio registrado por câmeras de segurança teriam acontecido na noite de sexta-feira (4) na avenida Engenheiro de Carvalho, próximo a Loja Donna Bruna.

Nas gravações, dá para perceber que um homem de camisa branca e bermuda branca e roxa, que estava na calçada com uma bolsa nas costas e conversando com outra pessoa, é atingido e, com o impacto da batida, quebra a perna direita.

O vídeo mostra também uma mulher, de calça jeans e camiseta preta, sendo arrastada em cima da tampa do motor do carro e depois jogada no meio da pista. Segundo informações, ela foi socorrida em estado grave de saúde para um dos hospitais do município, depois transferida para o Hospital de Emergência e Trauma, da Capital.

Uma outra mulher de camisa laranja e short, que conversa com a amiga conseguiu correr e se livrar do atropelamento.

A polícia foi acionada e conseguiu prender o motorista em flagrante. Veja o vídeo;

IMAGENS FORTES

Redação

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia encerra festa com aglomeração em Alagoa Nova

A Polícia Militar encerrou mais uma festa com aglomeração e uso de drogas na Paraíba. A ação foi registrada, na noite dessa sexta-feira (15), no município de Alagoa Nova, que…

Polícia localiza e prende três homens suspeitos de homicídio em Mandacaru

A Polícia Militar deteve três homens suspeitos de um homicídio que aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A localização do trio aconteceu após…