Por pbagora.com.br
 
 

Mais um caso de violência envolvendo supostamente as eleições municipais deste ano ocorreu na manhã deste domingo (8), no interior da Paraíba, quando o candidato a prefeito da cidade de Santa Terezinha pelo Republicanos, Arimateia Camboim, teve a casa invadida e a família feita refém.

Alguns familiares compartilharam nas redes sociais, relatos do que ocorreu na residência que fica na Fazenda Nova Cachoeira, na zona rural de Santa Terezinha. De acordo com os relatos, nem a mãe do candidato, Maria Camboim, de 98 anos de idade, foi poupada da ação criminosa.

Veja o vídeo:

https://www.facebook.com/jakelinaaaaa/videos/5203385786354412/

Os relatos narram ainda que os bandidos teriam agredido o candidato e membros da família enquanto pediam dinheiro. Eles estavam a todo momento perguntando por um relógio de 60 mil reais.

Segundo as vítimas, as mulheres foram presas em um banheiro e os homens levados para a casa maior, que fica no centro da fazenda. Enquanto os membros da família estavam presos, os bandidos aproveitaram para revirar e saquear o local. Após isso os bandidos fugira e a polícia foi acionada. Equipes da Polícia Militar fazem rondas na região a fim de identificar suspeitos.

Redação

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…